Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O que cê pensa? 02 - Quem é melhor? A Sony com o Playstation ou a Microsoft com X-Box?


Há um bom tempo estas duas empresas vem inovando na questão dos games. Vou dar minha opinião relacionada ao Playstation 3 e 4 e Xbox 360 e Xbox One.
Oque eu penso: Resolução
Playstation 3 e 4 - Afirmo que a Sony produziu algo de excelente qualidade com estes dois consoles. O PS3 que é disponível até o momento é ótimo em qualidade gráfica e jogabilidade, acredito que o PS4 será melhor aind 
a. Considero o PS3 ótimo quando o assunto é jogo online, vários games fazem muitos madrugarem jogando.
Xbox 360 e Xbox One - Não gostava nem um pouco do Xbox, porém mudei de opinião depois que joguei. O Xbox 360 tem muitos games interativos ideal para que tem crianças em casa. Se procura uma diversão gostosa e sadia entre familiares e amigos o Xbox traz diversos games que podem proporcionar isto, ainda mais com o uso do Kinect que deixa a brincadeira ainda mais divertida. Quanto ao Xbox One não li muito ainda mas acho que superará o esperado também.
Oque eu penso: Conclusão
Hoje eu fico com o Microsoft Xbox pois gosto da interatividade em família e amigos.
E ai. Oque você pensa?
Comente abaixo.

5 comentários:

  1. Eu acho melhor a sony gosto especialmente de metalgear.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no xu kk, foi mals entrei na sua conta sem querer,

      Excluir
  3. Os dois são ótimos, todos dele são, pq olhe bem .. Sony eh coisa de jogos, cell e pá ... ai a microsoft é de pc e tals, então tanto faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. To começando agora e meu blog tendo participação posso acrescentar coisas novas nele.
      Obrigado

      Excluir