Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O que cê pensa? 04 - Qual série stealth é melhor, Splinter Cell ou Metal Gear?

O que eu penso - resolução

Metal Gear é uma série de jogos excelente.
A história do jogo não deixa a desejar em nenhum sentido, pois os jogos são em certo sentido ligados pelo mesmo enredo, já cheguei ao ponto de ficar assistindo por horas as cenas dos jogos da série para entendê-los melhor.
Na jogabilidade acho que deixa a desejar um pouco, pois considero que falta realidade.

Splinter Cell também é uma ótimo série.
Algo que acho fantástico em Splinter Cell é que baseado no livro de Tom Clancy traçaram a trajetória de vida de Sam Fisher, algo que chama muito bem a atenção para o personagem principal do jogo.
A jogabilidade dos dois últimos da séria o Conviction e o Blacklist é excelente, até o momento não joguei nenhum com a jogabilidade melhor na categoria stealth.

O que eu penso - conclusão

Fãs de Metal Gear me desculpem, mas atualmente fico com Splinter Cell pois uma série de jogos não é feita só de história, tem de ter boa jogabilidade para quem gosta de game stealth.


Fontes das fotos: internet


E você? O que cê pensa?
De seu comentário abaixo não é necessário logar.
Se quiser seja seguidor do blog.

Um comentário: