Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O que cê pensa? 03 – Gato ou cachorro, qual é o melhor animal doméstico?

O que eu penso: resolução.


O gato é um animal muito bonito e consegue se adaptar praticamente em qualquer ambiente.

Ele limpa sua casa, acabando com as pragas comuns.
Você não precisa se preocupar muito com casinha ou algo do tipo, para o gato qualquer lugar serve de descanso.
Porém acho que no gato falta afinidade com o dono.












O cachorro no quesito beleza oscila muito.

Dá um trabalho danado preparar um local adequado para ele e quando cresce se torna um animal manhoso e muitas vezes folgado.
Porém na questão de afinidade ele é nota mil, realmente eles se apegam aos donos.











O que eu penso: conclusão.

Sou a favor do cachorro. Ele pode fazer o triplo de sujeira e dar muito trabalho, mas eu amo ver como ele se alegrar com seu dono.
Tenho uma sugestão de raça: Basset marrom.

Fonte das fotos: internet





E você? O que cê pensa?
De seu comentário abaixo.


2 comentários: